________"Fragmentos de um Profundo Pensar"________: "Amor & Dor"

"Fragmentos de um Profundo Pensar"

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.
"Violar é crime estabelecida pelo artigo 184 do código Penal"

(Caso queira uma cópia solicite-a e mencione sempre sua autoria, se possível link a postagem original)
Grato
H²K





terça-feira, 13 de julho de 2010

"Amor & Dor"

"Da dor sou mero aprendiz,
pois fora no amor que sempre me refiz"


"A dor é meu subterfúgio,
pois é no amor que encontro meu eterno refúgio"


"Do meu amor se fizera meretriz,
erro meu pensar que encontraria muito mais que mera atriz"


"O amor uma torrente
a dor frágil corrente"


"A dor ainda perturba,
mas satisfaz saber que no amor encontrará sua tumba"



"Resisti o quanto pude, neste antro chamado saudade
agora devo partir, pois bem sabe, em meu amor nunca houve maldade"


6 comentários:

  1. Oi, Hamilton

    No cambaleio da minha cama, rsrs, estou colando recados.
    Preciso, pois quero que saibam que estou por aqui, vendo, lendo e amando tudo.
    Adoro vcs.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Quanta dor...
    Tenho certeza que vai passar
    Essa dor vai acabar
    Muito em breve
    A felicidade vem te abraçar
    Tenha uma noite de paz e um feliz despertar.
    Com carinho, Lady.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Hamilton

    Estou fazendo uma visita e adorei, ja virei tua fã.....Parabens é lindo. beijos Ines

    ResponderExcluir
  4. Encontre teu ódio. Abraçe tua loucura. Ame a tua dor.

    Parabéns, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amigo !
    Diante disso, so posso dizer que não está soh
    Te adorooooooooooooo muito
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...